terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS - Com Amor e Alegria

--- Aproxima-se uma época festiva, época essa de gratas recordações que guardarei para sempre na minha memória.
O Natal, deve antes de mais, ser um momento de Amor a Cristo, Reflexão, Alegria e Solidariedade, em que todos devemos lembrar que a pessoa nascida a 25 de Dezembro, foi alguém que nos trouxe uma mensagem de Paz, Amor e Harmonia, espalhando a palavra de Deus,com o sacrifício da própria vida em prol da humanidade, infelizmente esquecida ao longo dos tempos pelo Homem.




Espero que aproveitem todos este Natal, para estarem junto daqueles que mais gostam e que tenham um 2009 fantástico.

Um Feliz Natal e Bom Ano Novo

4 comentários:

  1. Bom Natal, amigo Jotas, extensivo a toda a familia
    .

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Ja tinha visitado o seu blog, fiquei sinceramente, muito satisfeito sobre os omentários que teceu, sobre o meu blog, "Letras de Bites" e gosto do seu gosto pela natureza.

    ResponderEliminar
  3. obrigado pela visita e espero que me ajude a acabar com a farsa vieira no benfica e a fazer regressar o grande vale e azevedo...
    o sporting pode não ter os titulos que você mencionou, mas o FC PORTO tem mais titulos internacionais que o benfica e menos finais perdidas, mas parece que isso para a estatistica não conta, pelo menos para a sua... dou-lhe um conselho:- não viva das fanfarronices do vieira a falar do guiness e de termos adeptos no burkina faso etc... acorde para a realidade e ajude a fazer regressar o grande vale e azevedo!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Jotas! Apreceiei a sua visita.
    Blog novo! Vou linkar você, para o acompanhar... e ver como anda tua alma.
    Beijo

    ResponderEliminar