terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O PRINCÍPIO - um espaço para meditar e debater ideias

--- Começo hoje um novo espaço, um espaço que visa dar a conhecer um Eu diferente e mais profundo, onde espero debater ideias e escrever muito daquilo que me vai na alma, a gémea, aquela que está sempre comigo, mas nem sempre tem a liberdade de se poder mostrar, ou porque há pessoas que não a conseguem entender ou porque nem sempre se pode dizer aquilo que se quer.
Uma das coisas que sempre adorei, foi fotografia e de escrever, relaxa-me e faz-me olhar para o mundo de outra maneira, com olhos de ver. Gosto especialmente de fotografar na Natureza, ou em espaços que pela sua beleza transmitam paz e harmonia, sítios esse onde normalmente a escrita flui com outro à vontade e com a necessária subtileza e paixão, não é nada de especial aquilo que escrevo, são apenas divagações minhas que naturalmente resolvi partilhar.
ALMA GÉMEA, pretende ser um ponto de encontro de e para todos, que com o tempo se vai compondo, espero que gostem do espaço e deixem aqui também as vossas opiniões e pontos de vista.

2 comentários:

  1. Será um libertar todas aqueles projectos e fantasias que a vida por vezes restringe. Boa sorte e as maiores felicidades para este teu espaço! Abraços

    ResponderEliminar
  2. olá
    apanhei-o por acaso.
    O EU é uma coisa que me fascina.
    Recomendo-lhe um livro.(Tomo esta liberdade, crendo que não vou ser inconveniente)
    "A Traição do EU", de Arno Grouen (não sei bem se é assim que se escreve) trata desta temática. Talvez goste.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar