sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PORQUE GOSTO DE TIRAR FOTOGRAFIAS - Aqui vos deixo algumas








--- Não tenho qualquer habilitação, nem tão pouco uma boa máquina fotográfica, mas para onde eu vou, a minha amiga vai sempre comigo. É um espécie de amor à primeira vista, gosto de observar as pessoas e as coisas, gosto de carregar naquele botão que marca a passagem do tempo e nos ajuda a recordar.
foto1 - Castelo
foto2 - El Escorial
foto3 - Pirinéus
foto4 - Monte el diablo
foto5 e 6 - Desfiladeiro de Bulnes
foto 7 - Grande Cruz, santuário de Lurdes
foto 8 - lezíria ribatejana

3 comentários:

  1. Olá,
    Obrigado pelo convite. Tem aqui um espaço agradável... e para quem não tem jeito para a fotografia nem uma boa máquina, então estas fotos são talento natural :)Boas postagens ;)Vou lendo por aqui...
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. se isto é não ter jeito para fotografia, então não sei o que é ter jeito, estão simplesmente maravilhosas, parabens...

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos.
    Jeito?? Jeito não tem o meu pai, que foi a Lurdes este ano e conseguiu captar somente metade da coroa da grande cruz :))

    Também gosto de tirar fotos (e sim, eu não tenho jeito) e tenho uma máq. digital vulgaríssima. Sou Alfacinha e acredite que vou para rua de máquina na mão tirar fotos à minha cidade, simplesmente...porque gosto.
    Gosto de olhar para LX com olhos de turista, porque se olhar com olhos de residente, as coisas tornam-se vulgares, porque todos os dias passamos por elas e tornam-se banais, não lhe dando a devida importância.
    E temos tanta coisa bela espalhada pelo nosso País.

    Abraços

    ResponderEliminar