quinta-feira, 30 de abril de 2009

INSTÁVEL - Sou um pouco assim.

Estou confuso, eu sei, é já um hábito.
Não me perguntes porquê, mas hoje estou assim, há algo que faz com que não esteja bem comigo mesmo, não sei a razão, sei até que se calhar, daqui a pouco já me vou rir, já me vou sentir a pessoa mais alegre do mundo, mas agora não e sabem, essa minha instabilidade assusta-me, mas se calhar, todos somos um pouco assim.
Há por vezes um certa e inexplicável nostalgia que nos consome, procuramos dentro de nós, mas temos dificuldade em encontrar as razões para tão desconfortável sentimento, é como pintar um quadro inacabado, ter os pés enterrados na areia sem os conseguir tirar ou ver uma luz ao fundo e não conseguir alcança-la.
Afinal,tenho amigos, uma família que adoro, mas mesmo assim sinto-me va
zio.
Sei das coisas que me preenchem, sei que queria voar por aí, conhecer nova
s gentes e lugares, não ter pouso ou horário, mas sei também que tal não é possível, mas queria apenas por uma vez gozar dessa liberdade.
Tenho até dificuldade em usar as palavras certas para te explicar o meu estado de alma, as coisas fluem melhor na mente que no papel, mas quero apenas dizer que este sou eu, este é aquele que gosta de se refugiar naquilo que par
a si é belo, no meio de serras e vales, de quedas de água esplendorosas, de contemplar a flora e a fauna que o rodeia, de andar por aí sem tempo e sem destino, descendo por vezes à terra apenas para beber um copo e fumar um cigarro, mas sei que tal só é possível por alguns curtos momentos e sabem, isso magoa, pois preciso de mais, muito mais, apenas uma vez na vida, será pedir assim tanto?

6 comentários:

  1. como eu te entendo meu amigo

    um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  2. Jotas, obrigada pela visita e pelo comentário, lá no meu estaminé!

    Quanto ao teu texto, nem imaginas como te entendo. Especialmente estas duas últimas semanas foi tudo oq ue me apeteceu dizer e fazer.

    Deve ser da chuva e do frio!... Melhores dias virão, é só ter paciência :)

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Obrigada pelas visitas que me vais fazendo.
    Como eu te compreendo...
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Jotas,
    O seu texto tocou-me! Porque simples, frontal e sem complexos... desnudando uma "fragilidade" que muitos homens sentirão mas que poucos terão coragem de assumir! E não, não é pedir muito! É apenas querer ser feliz! Por isso faço votos sinceros que em breve realize os seus mais profundos desejos, como o de viajar sem limites nem horários e o de conhecer novas gentes e sobretudo gente boa! Não desista porque ainda que possa parecer não é impossível!

    ResponderEliminar
  5. Oi. Você não me conhece, mas precisava comentar que simplesmente amei o que tu escreveu. Descreve certinho em cada linha o jeito que me sinto. Obrigada, pois eu mesmo não saberia como me explicar!
    Amei, e continue escrevendo. Você é ótimo nisso.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Como eu te percebo ...
    sou a instabilidade em pessoa, só queria correr o mundo todo, não ter hora para deitar, hora para levantar !!
    gozar a vida ao máximo .
    só tenho a certeza que quero ter sempre o meu namorado do meu lado, porque de resto ... não quero morar somente em portugal, quero viver 2 anos aqui, 2 anos acolá ... e é se conseguir aguentar 2 anos no mesmo sitio, porque vendo bem as coisas é muito tempo -.-' quero conhecer novas culturas, novas gentes, novas noites :)
    Enfim !! Quem sabe um dia

    ResponderEliminar